αrgentum & αurum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 9: Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Arquivo de Semideus Sex maio 01, 2020 8:58 pm
Chalé 9


O chalé designado para os filhos do deus das forjas é totalmente negro por fora, com grossas chaminés no telhado, onde sempre é possível ver a fumaça saindo por lá. Apenas passando por perto da porta, já é possível ouvir o som de ferro batendo contra pedra em seu interior. As paredes são atravancadas com os mais diferentes materiais para forja.
Assim como em todos os outros chalés, o Chalé de Hefesto é encantado e a cada vez que um novo semideus chega ao acampamento, o dormitório expande, dando espaço para este se acomodar, apesar de por fora não parecer que este aumenta. Ambos os dormitórios tem paredes pintadas do mesmo tom de cinza-escuro, com camas arrumadas e dois pequenos armários para o semideus guardar suas roupas. Um baú à frente da cama pode ser utilizado para guardar armas e outros itens. Há um banheiro em cada dormitório.

No topo do chalé há um autômato em tamanho gigante. Este permanece em uma posição de atenção e há quem diga que ele irá atacar qualquer um que tentar entrar no chalé sem permissão.
Arquivo de Semideus
Mensagens : 103

Data de inscrição : 28/04/2020

https://argentum.forumeiros.com
Arquivo de Semideus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lucca K. Whelan Dom maio 03, 2020 6:41 pm
No Chalé de Hefesto


Um dia após o outro, sentia que aquele chalé ficava mais e mais vazio e que, logo, seriamos apenas eu e meu amigo vigilante autômato, fiel sempre a sua eterna observação e congelamento. Na primeira semana sozinhos pensei que tudo ficaria bem e se ajeitaria. O que, afinal, tinha demais em ser a caçula dos filhos de Hefesto e assistir um a um seus irmãos partirem? Eu podia lidar com isso, ter nascido ali e nunca ter conhecido o mundo? Ah, quem se importa? Com certeza meu pai que não, não é mesmo Hefesto? Ta sumido, hein? Eu deveria parar de falar sozinha...
No calor desse chalé, algo ainda me traz frio, e parece que não importa o quanto eu me cubra, fale com as paredes e com meu amigo Caetano(sim, esse é o nome que eu amorosamente tenho chamado o autômato que é minha única companhia), nada consegue me aquecer. Talvez um pouco de treino me distraia e volte a tornar algo quente mesmo que por um leve período de tempo. Puxando um casaco qualquer de dentro de um dos armários parto em direção a arena do acampamento, deixando a impressionante imagem do chalé dos filhos de Hefesto para trás.
Será que, ao menos, Caetano se deu conta que eu sai?
...
Droga, eu devia ter deixado um bilhete.
Lucca Keegan Whelan

Lucca K. Whelan
Mensagens : 12

Data de inscrição : 02/05/2020

Idade : 21

Localização : Na cama provavelmente

Lucca K. Whelan
SEMIDEUSA GREGA

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos