αrgentum & αurum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TREINAMENTO] Arena a Longa Distância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Arquivo de Semideus Sex maio 01, 2020 8:16 pm
Arena a Longa Distância


Tal arena é especializada para o treino com armas de longa distância, ou seja, armas que serão mais eficazes quando usadas a distância. Há diversos alvos disponíveis para o uso dos semideuses, além de autômatos para batalhas. Mais aos fundos, há uma área branca criada pelos filhos de Hefesto que simulam através de uma maquina, um cenário aleatório de obstáculos especializados para longa distância, dando a impressão que o semideus realmente esteja em outro lugar.

I. Post's com menos de dez linhas serão desconsiderados.
II. Cuidado com a gramática, pois está valerá boa parte de seus pontos.
III. Cada post valerá no máximo 350xp.
IV. É permitido apenas um post em cada uma das arenas por dia.

Arquivo de Semideus
Mensagens : 103

Data de inscrição : 28/04/2020

https://argentum.forumeiros.com
Arquivo de Semideus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jonathan Lancaster Sex maio 08, 2020 2:30 pm
Jonathan Lancaster escreveu:

First step
let the games begin


Meus passos eram abafados pela grama fofa e recém-aparada do Acampamento. Minhas vestimentas me surpreenderam, mas o primeiro treino necessita do máximo de conforto. Eu vestia uma simples camiseta preta de manga longa, acompanhada por calças folgadas e um all-star. O movimento no local obviamente estava gigantesco e caótico, o que me bastou para revirar os olhos. Meu arco pendia em minhas costas, acabara de pega-lo junto com uma aljava de vinte flechas ali no arsenal da arena. Sorri, entusiasmado com minha primeira aparição no local. Respirei fundo e adentrei ao ambiente, captando cada detalhe. Era um ambiente amplo em formato de cúpula, forrada com areia. Alguns filhos de Hermes treinavam com adagas a um canto, e uma solitária filha de Ares picotava um boneco. Observei mais um pouco a arena, procurando meu objetivo, até encontrá-lo com um sorriso no rosto. Bonecos com alvos no peito, aparentemente abandonados a um canto. Fiquei surpreso por não ter nenhum filho de Apolo treinando no local, mais achei adequado a mim treinar sozinho primeiro com pelo menos alguns bonecos. Atravessei a arena, com o arco já em mãos, brilhando malignamente em direção aos bonecos. Julguei o vento apropriado e de direção oposta aos bonecos, o que me favorecia, obviamente. Mas as qualidades não muito boa do meu arco prejudicava um pouco.

Caminhei um pouco para trás de fiquei em posição de tiro, com o arco em posição, um dos olhos fechados e a mão direita na corda. Minhas pernas permaneciam firmes, o que evitaria uma possível rasteira furtiva, pelo menos por um período de tempo. Concentrei-me, mirei no meu alvo desejado e disparei a flecha. O barulho da mesma cortando o vento foi enorme, algo como uma turbina reduzida de avião. A flecha, não atingiu o alvo desejado, que era o estômago do boneco {Ou onde seria o de um ser humano.}, mas um ponto mais abaixo, próximo a virilha. Depois de minha aventura e o balde de sorte que eu tive, considerei esse erro até de meu agrado. Suspirei, posicionando-me da mesma forma anterior, pernas firmas e posição de tiro, até que eu puxei a corda três vezes seguidas, disparando três flechas sincronizadas. A do meio atingiu diretamente o braço direito do boneco, acima do pulso. A segunda atingiu a parede, juntamente ao lado do pescoço do mesmo, do lado esquerdo. A última atingiu a região do baço, mais não tão profundamente. Percebi que a direção do vento havia mudado, e conclui que isso causou o leve desvio das flechas. Fechei meus olhos e pedi ao meu pai que cessasse o vento no local, para melhorar a qualidade do meu treino. Quase imediatamente,  senti o vento do local diminuir, até restar apenas uma brisa gostosa e refrescante. Sorri, agradecendo ao mesmo mentalmente e voltando ao meu treino. Olhei em volta da arena, até localizar uma espécie de mastro, e me dirigi a ele. Levei apenas 2 minutos até escalar seus 4 metros de altura. Observei a arena de cima, até avistar os bonecos novamente. Quando os avistei, decidi aumentar ainda mais meu desafio. Fiquei apenas em uma perna só, para melhorar meu senso de equilíbrio juntamente com a mira, e assim proporcionar mais evolução em minha trajetória. Respirei profundamente e me equilibrei no mastro, que graças aos deuses, não se movia. Firmei a perna direita no chão e deixei a esquerda dobrada, já com o arco em mãos e em posição. Segurei a corda, respirei fundo e disparei. A flecha voou com o habitual som, e foi atingir o ponto onde eu desejava: A perna esquerda do boneco. Sorri de orelha a orelha, dando-me por vitorioso em um dos meus primeiros treinos e modalidades.

SUGAR
Jonathan Lancaster
Mensagens : 20

Data de inscrição : 06/05/2020

Jonathan Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexus vön Wasser Qui maio 14, 2020 10:26 pm



Enquanto houver luz, haverá trevas. No entanto, haverá trevas mesmo quando não houver luz. Todos aqueles corajosos que, em ato de ousadia insana, levantarem-se contra as Trevas que subjugam tudo que há, terão destino terrível pior que o Tártaro. Ora, distinta prole de um deus que não te ama: ouça o som do Diabo, que cochicha em seus ouvidos, pois, gostando ou não, esse som terrível e maldoso é sincero e verdadeiro. Infelizmente?

Segundo Treino [Atemporal]





Logo após treinar combate com espada, o primordial saiu da Arena de Combate a caminho do refeitório. Estava faminto e precisava alimentar-se bem, para recobrar as energias e a força. Não demorou muito a caminhada, exceto pelos incômodos olhares que perfuravam suas costas.

Sentou-se na mesa e, rapidamente, foi servido. Asinha de frango frita com uma porção de batata-frita e coca-cola. Foi colocada uma mesa só para si, agora. Não mais sentava-se junto dos escassos filhos de Hades, como estava no outro dia.

Alimentou-se e ali ficou por alguns momentos, até cansar-se e resolver treinar mais um pouco. Seria divertido fazer algo mais além de treinar, no entanto... Bem, não tinha com quem fazer nada. Nem mesmo treinar.

Mas antes treinar sozinho, do que ficar deitado o dia todo no chalé. Incrivelmente, seu corpo o exigia treinamento. Exigia exercício. Exigia movimento. E, não conseguindo conter essa vontade de se mexer, Alexus voltou a rumar à Arena, dessa vez para uma a longa distância.

Tinha planos de treinar arremesso de adagas. A Sanctorum jazia embainhada em sua cintura, enquanto ele se aproximava da mesa do arsenal para escolher uma entre as adagas. Optou pela que parecia ter o fio mais afiado. Testou-a, e viu-a perfurar a mesa metálica com facilidade. Sacou cinco adagas idênticas e logo procurou um alvo.

Cinco alvos móveis, em formatos humanos, a cerca de dez metros de distância, todos se mexendo de um lado para o outro, buscando desconcentrar e confundir o atirador. Alexus observou-os por cinco minutos antes de atirar a primeira adaga. A primeira adaga acertou o alvo na coxa esquerda, quase errando.

Atirou novamente, agora no segundo alvo, e dessa vez acertou o braço direito, quase fazendo a adaga ir contra o terceiro alvo que passava atrás do segundo. Percebendo o padrão dos movimentos e o decorando, sacou novamente a adaga e a atirou contra o terceiro algo. Acertou bem no meio do abdômen. Estava começando a ficar satisfeito.

Contra o quarto alvo, mirou na cabeça. Com o padrão decorado, a adaga voou retilínea até explodir a cabeça, varando-a e atingindo a cabeça do quinto alvo. Repetiu o feito por cinco vezes, até que em todas as tentativas acertou os crânios dos alvos. Breve estaria pronto para treinar com seres reais.

Guardou as adagas cuidadosamente onde deveriam ficar e voltou para a casa, levando consigo a armadura.





SEE MY EYES
ψ
Alexus vön Wasser
Mensagens : 8

Data de inscrição : 13/05/2020

Alexus vön Wasser

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Éolo Sex maio 15, 2020 3:58 pm
Avaliação


Jonathan: O treino foi bom, com o personagem demonstrando progressão entre os disparos, dando a sensação de que realmente estava aprendendo com o que estava fazendo. Não tive problemas em ler o treino.

Recompensa: 280Xp

Alexus: No geral foi um treino bom, mas você fez tudo fácil demais para seu personagem, que não enfrentou nenhuma dificuldade sendo um semideus inexperiente. Filhos de Primordiais e três grandes podem ser mais poderosos do que a média, sim, mas isso não os torna necessáriamente infalíveis logo no nívem 1

Recomepnsa: 280 xp
Éolo
Mensagens : 14

Data de inscrição : 01/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Violett Folkestad Ter maio 19, 2020 4:55 pm

I. arco & flecha.
Violett acordou cedo naquele dia para participar de uma aula conjunta de arco e flecha. Ela precisava daquelas instruções, mesmo que já tivesse certa familiaridade com a arma pelas caçadas que fazia pelas florestas perto de sua cidade natal, antes de ir para ali. Bem, agora de qualquer forma ela precisava se aprimorar e aprender técnicas novas.

Ao chegar na arena de treino, Violett percebeu que havia um número relativamente pequeno de campistas presentes, o que ela deduziu que, em realidade, havia um número relativamente pequeno de campistas amadores. Leslie, a filha de Apolo, que havia marcado aquele treinamento, chegou pontualmente na hora que havia dado para o início da aula e parou em frente a todos. — Bom dia a todos. Vamos iniciar a aula de arco e flecha para iniciantes... – ela relembrou conceitos básicos da modalidade e então foi até o painel de comandos, ativando um sistema que fez com que os alvos, antes imóveis, começassem a se locomover em velocidade uniforme. — Só porque são iniciantes não quer dizer que as coisas serão fáceis.

Com todos os campistas já posicionados em uma fileira horizontal, Leslie começou a dar instruções sobre a atividade. Violett avaliou o arco que tinha em mãos, o rodeando e ponderando seu peso e tamanho, sentindo o formato curvo da madeira e a corda bem atada nas duas extremidades finais do arco. Segurar a arma corretamente era algo relativamente fácil para ela e as flechas eram uma antiga companheira que ela não se recordava muito bem. Lembrava o tempo de caça nas montanhas com seu pai, em Lyndhurst. Os dedos da mão canhota estavam em torno da estrutura do arco, não com força, mas sim firmes. O cotovelo permanecia reto diante da linha de tiro. Ângulo, impulso e força, era o que Leslie dissera. Parecia muito seu pai. Violett puxou uma flecha da aljava que pendia a suas costas; cada campista tinha uma cor e dela era azul celeste.

Sentia outros campistas movimentando ao lado dela, cochichando e rindo. Aquilo a irritou, mas ela tentou permanecer centrada enquanto segurava a longa e fina haste feita de madeira, se preocupando com o engaste para a fixação na corda do arco, que achava que era a parte mais complicada para ela. Colocou o nock da flecha na corda do arco e, seguindo as instruções que Leslie ia ditando e todos acompanhando, segurou a ponta da flecha entre o dedo indicador e médio.

— Como já disse, tem dez minutos para acertarem todos os alvos – disse Leslie, mexendo no painel de comando e fazendo os alvos começaram a se mexer numa velocidade muito lenta. A instrutora olhou no relógio. — Comecem!

Respirou fundo e deixou a respiração controlada. Segurando o arco fundo e mirando para o alvo, Violett soltou a corda e esperou o resultado. A flecha se desviou do caminho e foi diretamente para o chão. Hmmm... talvez ela estivesse sem prática. Pegou outra flecha, colocando-a na corda e fechando apenas um olho para tentar mirar com mais precisão no centro do alvo. A medida que o alvo se movia, Violett o seguia, até conseguir acompanhar seu ritmo e calcular mais ou menos onde teria que mirar a flecha, prevendo que o alvo estaria lá assim que ela soltasse a corda. Tudo tão bonito e fácil na teoria. Quando Violett soltou a corda, a flecha saiu cortando o ar diretamente para... acima do alvo, bem acima.

Outra flecha. Outra tentativa. Outro erro. E, é claro, outro palavrão.

Concentrou-se em outro alvo e passou a seguir seus movimentos, repetindo aquele processo todo. Soltou a corda e vendo a flecha disparar na direção do alvo e se cravar no círculo preto. A flecha com pena azul celeste finalmente se juntou a diversas outras coloridas. Violett visualizou outro alvo que ainda não havia acertado e tentou atirar a flecha nele. Errado por uma distância tão pequena que dessa vez o xingamento teve que ser mais alto.

— Você está mirando muito reto e assim perde um pouco sua capacidade de distância, tente erguer um pouco o arco – falou Leslie ao passar por ela. Não hesitou em aceitar o conselho dela, erguendo o arco um pouco. Pegou a flecha, a colocando na corda e a segurou, retesando calmamente o cotovelo enquanto puxava a flecha para trás. Prendeu a respiração e focou no alvo. Então soltou. A flecha foi parar no alvo, um pouco mais perto do seu centro do que qualquer outra flecha que já estava ali. Bem, a sua mãe era a deusa da caça, ela só precisava se esforçar um pouco mais e se lembrar de tudo que havia sido lhe ensinado antes... Para seu desconto, oito horas da manhã ainda poderia ser considerado madrugada e seu cérebro ainda estava dormindo.

Violett pegou outra flecha e quando a soltou da corda do arco, esta foi direto para a parte vermelha de outro alvo. Quando já ia abastecer a corda com mais uma flecha, Leslie chamou a atenção de todos, dizendo que o tempo havia acabado. Leslie contou os pontos de cada campista, anunciando o vencedor (que, obviamente, não era Violett, que teria que se contentar com um segundo lugar). Leslie parabenizou aos que conseguiram alguma coisa e pediu para aqueles que tivessem dificuldade para perguntar, e treinar mais.

E mesmo que não havia sido horrível, Violett iria, definitivamente, treinar mais.
Violett Folkestad
Mensagens : 16

Data de inscrição : 06/05/2020

Idade : 25

Violett Folkestad
SEMIDEUSA NÓRDICA

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Éolo Sex maio 22, 2020 9:06 pm
Avaliação


Foi no geral um treino ótimo. A passada foi boa e não encontrei nenhum erro que justificasse um desconto. Meus parabéns!
Recomepnsa: 350 xp
Éolo
Mensagens : 14

Data de inscrição : 01/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos